quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje tomei chuva. Chuva fria... Cortei os cabelos.Tive vontade de dançar.
Senti saudades da juventude, da inquietude, do riso solto.Vontade de usar
perfume.De me arrumar toda e sair por aí. Ah!, como é bom sair por aí...
Tanto tempo que não faço isso..., que as vezes até me esqueço que já fiz
tanto. Rsrsrssss.... Comprei um brinco de argola, branca, daquelas que as
meninas gostam. E também uma pulseira.Preciso cuidar mais de mim.
Vou fazer isso! Cuidar de mim. Rejuvenescer. Colocar um sorriso na cara, um brilho no olho, uma cara de safada...Ou uma Fada safada? Vou pegar o trem! Ele já está na estação, me esperando. E eu não vou perder...O mesmo trem, não passa duas vezes!


Milton Nascimento
Composição: Milton Nascimento/Ronaldo Bastos

Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ DeDiCaDo a todos que sentem paixão por "pequenos nadas". Deixe seu comentário!
Com carinho!
Deise ♥